Problemas em geral

 Atleticano


Размещено3 de ������� de 2016 - 21:03
Sou novo aqui no fórum, qual a melhor forma de fazer isso? Devo criar um novo tópico? se sim, qual o título? Se tiver que postar o replay em um tópico já existente, qual tópico?
Ссылка | Ответить | Цитата
 _Blackmore


Размещено3 de ������� de 2016 - 21:51
Atleticano wrote:
Sou novo aqui no fórum, qual a melhor forma de fazer isso? Devo criar um novo tópico? se sim, qual o título? Se tiver que postar o replay em um tópico já existente, qual tópico?
Sim, criar novo tópico. O título pode ser "Game Error", cole o link do jogo, você pode encontrá-lo aqui: http://www.voobly.com/profile/view/124568948/Matches
Ссылка | Ответить | Цитата
 Brickellkj


Размещено22 de ������� de 2016 - 00:57
Pessoal, já fiz de tudo e não consigo logar no voobly!!!!! Olha a mensagem que aparece:

Erro de Conecção da rede [Código: 10000005]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.


Alguém ajuda por favor???
Ссылка | Ответить | Цитата
 Brickellkj


Размещено29 de ������� de 2016 - 00:42
Já fiz outro post aqui pedindo ajuda. Ocorre que por sorte da vida reiniciei o modem e o deu certo! Mas depois não entrou mais e não tem cristo que faça entrar!!!! Tentei de tudo que voces imaginam, antivirus, firewall, reiniciei o modem 100 vezes e não tem como entrar!! Minha net é cabo 8 megas, boa.

Estou até desanimando!
Olha a mensagem que aparece:

Erro de Conecção da rede [Código: 10000005]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.

To nos fóruns igual um louco tentando solução e não consigo. Será que terei que desistir de jogar no voobly:?

Agradeço pessoal a ajuda desde já
Ссылка | Ответить | Цитата
 Taviso


Размещено27 de ������ de 2017 - 03:41
eu baixei o pach que o vobly recomenda 1.03 so que eu ja jogava normal antes ai agora ta aparecendo isso aki insira o CD-ROM do Age of Mythology: The Titans, selecione OK e renicie o jogo. ja tentei desinstala e instala novamente mais continua asim oque eu faso ?
Ссылка | Ответить | Цитата
 Taviso


Размещено27 de ������ de 2017 - 03:42
eu baixei o pach que o vobly recomenda 1.03 so que eu ja jogava normal antes ai agora ta aparecendo isso aki insira o CD-ROM do Age of Mythology: The Titans, selecione OK e renicie o jogo. ja tentei desinstala e instala novamente mais continua asim oque eu faso ?
Ссылка | Ответить | Цитата
 TheGodo


Размещено27 de ������� de 2017 - 04:45
Erro de Conecção da rede [Código: 10000001]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.
ja tentei de tudo reinstalei o voobly troquei o age até formatei meu pc e nada
começo uma partida e entre 25 a 30 min de game a conecçao com a sala é perdida
se alguem poder me ajudar agradeço
meu skype [You must login to view link]

gente esse é o meu problema, por favor alguem me explique como resolver!
Ссылка | Ответить | Цитата
 Snarly_Panic


Размещено28 de ������� de 2017 - 13:40
com essa nova atualização não consegui mais jogar
Ссылка | Ответить | Цитата
 RaioLaser


Размещено4 de ������ de 2018 - 21:08
eu jogava o age of conquerors no voobly a algum tempo e um dia o som do jogo simplesmente parou de funcionar,e depois de eu reiniciar o pc o som voltou,agora aconteceu o mesmo erro e o som não volta mais,já reinstalei o jogo e não deu certo,tentei usar outro arquivo interfac.drs e nada.obs.:só fica sem som quando eu jogo pelo voobly
Ссылка | Ответить | Цитата
 [BRL']AgnarTheBlack


Размещено21 de ������ de 2018 - 13:38
meu chat não abre!
Ссылка | Ответить | Цитата
 [ 'VkA_]Arct1C_


Отредактировано28 de �������� de 2018 - 03:07[ 'VkA_]Arct1C_
Galera, não consigo criar clan por nada !

já tentei tudo quanto é nome e sempre aparece:

O domínio da equipe contém caracteres ilegais.

isso é algum bug?
Ссылка | Ответить | Цитата
 [AgeBRABO]LUKE_kRIEGER


Размещено10 de ������� de 2018 - 02:57
ola,


fui banido e não tenho mais acesso a sala "new player lobby" e não sei porque. Preciso o acesso novamente pois não tenho nível para as demais salas.
Ссылка | Ответить | Цитата
 buraxadogera


Размещено27 de ������ de 2019 - 14:39
Quando boto o Usuarioe a senha aparece o nome(entrando)e Nn entra, Pq ta assim agr?
Ссылка | Ответить | Цитата
 Old_Blind


Размещено22 de ������� de 2019 - 02:50
Pessoal,
Estou jogando e do nada aparece que o inimigo perdeu conexão, coloco pro continuar mas no fim sempre é meu voobly que caiu e eu perco os pontos de rated de muitos jogos que estava ganhando, já reinstalei formatei o PC e nada, o voobly permanece caindo, como resolver isso?
Obrigado.
Ссылка | Ответить | Цитата
 Old_Blind


Отредактировано19 de ������� de 2020 - 01:51Old_Blind
Galera,
Estou jogando normalmente e as vezes nem jogando e o voobly cai, muitas vezes estou ganhando a partida e cai somente o voobly a internet esta ok, não cai a conexão, e acabo perdendo os pontos em vez de ganhar, como corrigir isso? da um erro de conexão e tem que reconectar...

Erro: Erro de Conecção da rede [Código: 10000001]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.


Ссылка | Ответить | Цитата
1234[5]6
Показано 61 - 75 из of 79 посты
Быстрый пееход:
8Пользователи(-ли)читают эту тему (За последние 30 минут)
0члены,8гости

What's popular right now: